quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ruas K.S.A

adicione novas ruas em seu gta

terça-feira, 25 de novembro de 2008

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Soldier Of Fortune 2(jogos pc)


Descrição: Jogo de tiro em primeira pessoa no estilo far cry, call of duty e medal of honor.
Minimos CPU: PII 450 ou equivalente RAM: 128 MB vídeo : 16 MB Recomendaveis CPU: PIII 800 ou equivalente
==============================================
Download

Link »Parte-1
Link »Parte-2
Link »Parte-3
Link »Parte-4
Link »Parte-5
========================================

GTA Long Night

Descrição: Grand Theft Auto (GTA) (Grand Theft Auto é o nome policial para roubo de carro) é uma série de jogos de computador e videogames criada pela Rockstar North (subsidiária da Rockstar Games) e distribuida pela Take-Two Interactive. A primeira versão foi lançada em 1997 tendo 10 jogos já lançados até 2006. Estima-se que toda a série já tenha vendido mais 40 milhões de cópias em todo o mundo. Recentemente, GTA ganhou um grande destaque em recriar metrópoles americanas em ambientes 3D, como Nova York, Miami, São Francisco, Los Angeles e Las Vegas. A versão inclui tambem: - Nova historia de jogo - Mais de 20 missoes originais - Mais de meia duzia de personagens jogaveis - Novas estaçoes de radio - Efeitos originais - Melhoramentos nas armas (incluindo a habilidade de transportar todas as armas pesadas ao mesmo tempo) - Novos elementos em jogo - Finais distintos - 25 zombies diferentes . Pentium III – 800 Mhz, 256 Mb RAM, 64 Mb 3D video, HD 915MB; DirectX 9.0; o? 8-? ?? 32-? ?D-ROM Windows 98/Me/2000/XP 1- Quem estiver com o problema de LOAD no game é simples...basta ficar pressionando "esc" em quanto fica carregando o jogo que da pra jogar(pelo - fiz isso e funcionou) 2- Não use o Dameon Tools pra executar o game. Baixe, extraia e clique em: Setup.exe 3- Este game é um MOD do GTA Vice City, e não uma nova versão oficial da RockStar Games. Eu não sou o criador, apenas upei pra galera, pois é um lançamento raro e está fazendo sucesso pela net. Não existem traduções para este MOD.

--------------------------------------Download----------------------------------------------------
Link »Parte-1

Link »Parte-2

Link »Parte-3

Link »Parte-4

Link »Parte-5

Link »Parte-6

Link »Parte-7


Link »Parte-8

Link »Parte-9

Link »Parte-10

Link »Parte-11
============================Download==================================

terça-feira, 18 de novembro de 2008

2007 Chevrolet EPIC

Nova versao do 2007 chevrolet epic

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cadillac CTS-V

este eh um belo de uma carro de que por minha opniao eh um carro muito bom sem nenhum bug e perfeito para quem gosta de drift este carro foi muito bem feito na parte de 3D e texturizaçao aconselho voçes a baixar .............boa diverssao

sábado, 15 de novembro de 2008

Drag park mod

bom pessoal fiquei sem atualizar o blog por motivos de mods naum forao lançados novos mod eu eu nao atualizei o site por isso estou trazendo mais novidades e mais mods o site sera atualizado 4 ou 3 vezes por semana Bom vamos a oque interessa esse eh um belo mod que adiciona Uma pista de drag em seu jogo com direito ate de uma salao de festa Boa diverssao e obrigado a todos que visitao o blog e pesso desculpas para o nosso visitante
Asus Hank

obrigado a todos que tenhao um bom natal a todos e um belo fim de ano a todos o blog comemora o seu 4 ano de existencia e em breve Novidades e mods muito mais legais para todos qualquer duvida sobre instalaçao de alguns mods mande um recado pelo cbox ou converse comigo lucas pelo atendimento online!!!!!!!!!

Novos capacetes


By gta racers

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

GTA IV PC SCREENS

hoje pela manha econtrei algumas fotos do gta iv para pc e vim postar aki para voçes

- Não há dúvidas de que o jogo está com uma aparência absolutamente incrível, e só foi possível ver depois do preview, ao depois de fazer uma comparação visual com a versão Xbox 360 deu para notar o quão superior a versão PC é.
- Ao comparar as duas versões, a versão para consoles parece ultrapassada.
- A versão PC está a cargo da Rockstar Toronto, os caras da Rockstar North estão trabalhando nos Episódios para Xbox 360, que não sairão para PC... Afinal, são exclusivos do 360.



- Você pode alterar cada aspecto gráfico da versão PC.
As texturas terão quatro níveis: low, medium, high (ou very high se você realmente tem máquina pra rodar).
Você pode alterar a qualidade das sombras, a qualidade da filtragem das texturas, a resolução dos reflexos e a qualidade da água. Você pode ainda alterar o detalhamento das coisas de acordo com a distância, a densidade das sombras e a "light distance" ou "distância de iluminação" pode ser modificada entre 1 e 100. Além de tudo isso, você pode alterar a densidade de veículos nas ruas de Liberty City, também de 1 a 100, o que afeta diretamente o gameplay. Para se ter uma idéia, as versões 360 e PS3 usam a densidade de veículos configurada em apenas 33%! comenten !!!!!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

mazda limosine

ondas tsunami

Com este programa voçe pode mudar o nivel do mar e a altura das ondas

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

domingo, 2 de novembro de 2008

ARRANCADAO DO TOYOTA CAMRY 2006

este eh um pequeno video monstrandao o arrancadao do toyota em breve iremos fazer um tutorial monstrando como colokar novos soms nos carros