terça-feira, 29 de julho de 2008

(Noticias) resident gta sa mod


esta por vir esta semana o tao esperado mod feito por min ha messes atras eu ja ia cosntruindo o mod e acabei desistindo e novamente continuei a cosntruir o mod mas ira demorar lancar o mod mas iremos lancar uma pekena versao de demonstracao que sera lancada daki uns 4 ou 5 dias porque so eu estou fazendo mas eu tinha um amigo que estava me ajudando mas infelizmente o meu amigo ficou sem internet eo trabalho do mod ficoउ no pc dele। indo direto ao assunto o mod ter esses requisitos necesarios em seu pc veja a lista abaixo

versao demonstracao
>WINRAR

>gta sa ISNTALADO!


>imgtoo

que saiba mexer com imgtooll






versao normal completada




>WINRAR

>gta sa ISNTALADO!


>imgtoo

que saiba mexer com imgtooll


>nao esquecer de fazer o backups

>ler o manual de instalador com atencao


>qual quer erro teremos o Download dos arquivos


esta incluso ao mod leia abaixo




>mod zumbi

>los santos inteira modificada

>novos carros


>novos pedestres

>novo load screem


eh isso ai galera a

Um comentário:

  1. ola blz cara eu sou dono do clubedogta e queria criar mod então tem como voce me ajudar e agente fazer uns legais

    ResponderExcluir