sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sony anuncia novo videogame portátil e PlayStation 3 com disco rígido maior

PSP 3000 terá microfone embutido e tela com mais cores.
Versão do PS3 com HD de 160 GB deve ser lançada em outubro.


A gigante de eletrônicos de consumo Sony anunciou uma nova versão do console portátil Playstation Portable, com previsão de chegar ao mercado norte-americano e europeu em meados de outubro.


O Playstation Portable 3000, que tem sido objeto de especulação pelos sites de tecnologia, terá um microfone embutido e uma nova tela com suporte para mais cores e melhorias para uso a céu aberto, afirmou a Sony durante a Games Convention, em Leipzig, na Alemanha, nesta quarta-feira (20).


O PSP já suporta o programa Skype, que permite aos usuários fazerem chamadas telefônicas via internet, mas o novo PSP, com o microfone embutido, tornará o processo ainda mais fácil, segundo a Sony.


Foto: Divulgação
Divulgação
PlayStation 3 terá versão com disco rígido de 160 gigabytes em 2008 (Foto: Divulgação)

"Acreditamos que isso irá estabelecer o PSP como um aparelho viável de comunicação", afirmou David Reeves, presidente da Sony Computer Entertainment Europe.


O PSP chegará às prateleira por 199 euros (US$ 294), ante os 169 euros da versão atual do PSP, que continuará sendo vendido.


A Sony anunciou ainda planos para lançar uma versão do console Playstation 3 com um disco rígido de 160 gigabytes para armazenar mais conteúdo e vídeo, a um preço de 449 euros em 31 de outubro, incluindo 70 euros de crédito para downloads.


Uma versão do PS3 com 80 gigabytes irá à venda por 399 euros no final de agosto, de acordo com a Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário