sábado, 15 de novembro de 2008

Drag park mod

bom pessoal fiquei sem atualizar o blog por motivos de mods naum forao lançados novos mod eu eu nao atualizei o site por isso estou trazendo mais novidades e mais mods o site sera atualizado 4 ou 3 vezes por semana Bom vamos a oque interessa esse eh um belo mod que adiciona Uma pista de drag em seu jogo com direito ate de uma salao de festa Boa diverssao e obrigado a todos que visitao o blog e pesso desculpas para o nosso visitante
Asus Hank

obrigado a todos que tenhao um bom natal a todos e um belo fim de ano a todos o blog comemora o seu 4 ano de existencia e em breve Novidades e mods muito mais legais para todos qualquer duvida sobre instalaçao de alguns mods mande um recado pelo cbox ou converse comigo lucas pelo atendimento online!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário