terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Gta Iv Pc Download (exclusivo) Testado e aprovado!!!!!

GTA Racers traz Com exclusividade o GTA Iv PC Download Gta Racers Trazendo o melhor para voce!!!!!!!!!!!!! Boas Festas e um Feliz Natal!!!!!!!1

Boa Diverssao!!!!!!!!!!! TESTADO E APROVADO!!!!!!!!
Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?
Minimum System Requirements:
System: Core 2 Duo 1.8 GHz
RAM: 1.5 GB
Video: 256 MB

Rapidshare (DVD 1 atualizado), Megaupload e FileFactory - 72 Links
(Novo crack, bug da câmera resolvido!)



Retirado Daki! tutorial de instalaçao logo abaixo


A instalação do jogo é muito fácil, nós só vamos precisar extrair os arquivos com o WinRAR e emular as ISOs com o Daemon Tools. Para quem está pensando em baixar o jogo terá que reservar em seu HD uns 44 GB, 14,9 GB do jogo instalado e 27,7 GB dos arquivos em RAR e as duas ISOs. Para manter a instalação organizada, recomendo que crie uma pasta para o DVD 1 e para o DVD 2, e copie para as pastas, os seus respectivos arquivos em RAR, tudo para não bagunçar na hora de extrair.

Vamos dar início a extração do prmeiro DVD, para isso clique com o botão direito em cima do primeiro arquivo e vá em "Extract Here", repita o mesmo processo no segundo DVD.Com o término da extração, emule a imagem do primeiro DVD com o Daemon Tools, logo que a janela de instalação for aberta, clique no botão que está vazio, para dar início a instalação.





Na hora em que a instalação pedir o segundo DVD, é só desmontar a imagem do primeiro e montar a do segundo, no final da instalação você terá que repetir o processo, mas desmontando o segundo DVD e emulando o primeiro.


Antes de finalizar a instalação, ainda é verificado se jogo já foi lançado, pra isso você vai ter que estar conectado a internet. Agora vamos aplicar o crack, entre na pasta do crack e copie o arquivo "LaunchGTAIV.exe", cole os arquivo na pasta principal do jogo (C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV) e autorize a substituição. Ao iniciar o executável do jogo, irá abrir a janela do "Rockstar Games Social Club", aceite os termos do contrato e logo na outra janela que se abrirá aperte "play", se você não estiver com o Games for Windows Live atualizado, você terá que atualizar, o processo é muito rápido e simples é só baixar e instalar.

Se você já tem um pefil no live a sua jornada acaba aqui, quem não tem terá que criar um. O perfil será criado logo quando você iniciar o single player, o jogo mostrará um aviso dizendo que sem uma conta no Live, você não poderá salvar o jogo. Para resolver este problema, criaremos um perfil offline, clique na opção novo perfil>Criar perfil offline, depois digite seu nome e conclua. Pronto! Seu perfil já foi criado e você poderá jogar sem perder seu progresso. Boa sorte a todos e até a próxima! BOA DIVERSAOO MAIS GTA RACER Sempre trazendo o melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário